AFINAL… QUE COISA BANAL, TRATANDO-SE DE PORTUGAL!!!

9 07 2008

Como este Portugalito, há muito bateu no fundo, ou melhor, os políticos e a cultura do zé povo assim o permitiram, coisas que em países decentes seriam um atentado de lesa pátria, ainda por cima tratando-se de uma empresa pública, nesta espécie de país damo-nos ao luxo de ser tapeados da forma mais descarada e vil. Vejam o que a esmola do abaixamento de 1% no IVA faz em empresas como a GALP. Se assim não fosse, como poderiam pagar os míseros salários da administração.

Mas que triste fado o deste povo!

PQP… é o que me apraz dizer a essa gentalha toda.

Anúncios

Acções

Information

4 responses

9 07 2008
Vítor Ramalho

Claro que toda a gente sabia que a baixa no imposto ia sofrer do sindroma de ginásio.
Só o grande capital e os boys é que ainda acreditam neste governo xuxialista.

9 07 2008
vera

Bem, eles coitados fazem o que podem, a mais não são obrigados, não é verdade?… E depois, bem podíamos andar de bicicleta, ou de patins se nos conseguirmos enfiar nas auto-estradas, nas vias rápidas…(é proíbido e , digamos, perigoso). Ou de skate, o pior são as subidas, os buracos, até, nunca se sabe, as descidas. Cavalos ou outros animais, não. Comem. E precisam de sombra e de água enquanto esperam por nós. Ah! e surgiria logo um imposto porque os animais, não é, sujam um pouco as ruas e os passeios urbanos sempre tão limpos. Ir a pé, para mim sempre são quinze kms de estrada e quatro de terra um pouco acidentados. A asa delta , é uma hipótese para alguns. Mas sempre é um investimento, e se o novo Governo é todo ao contrário deste?… O que é que se fazia à asa delta? De qualquer modo, pondo de parte as fobias de alguns, era preciso sair de um local aaalto para outro do género, senão como é que voltávamos para casa? Não sei não, Paulo. De qualquer modo,”atrás dos tempos outros tempos chegarão”.
Estou cansada, como todos. O dia a fazer relatórios de relatórios dos outros relatórios que afinal ainda precisa de mais dois relatórios, com algumas pessoas muito “poucochinhas”, mais papistas que o papa a tentarem lixar a maioria. Se queres conhecer um vilão, põe-lhe um cacete ( bastão, pau, etc ) na mão. Olha só o Sócrates e companhia (i)limitada…
Um abraço
Vera

9 07 2008
Eu

De facto, andamos a dormir…e eu,, por vezes, nem me lembro que IVA desceu. Também os preços estão tão altos, que nos esquecemos do mísero 1% de descida. Se IVA desceu, logicmante devíamos pagar menos pelo café, pãp que comemos no dia a dia, leite… Engano, puro engano.

31 07 2008
micaman

Desceu e não foi pouco! 1% ? Se lhes perguntarem, ainda dizem que tivemos sorte! Portugal no seu melhor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: