Pedido de ajuda

24 06 2008

Amigos:

Uma das pessoas que frequenta este meu espaço (Sónia Pessoa) tem um blog muito interessante do qual se serve para publicar os contos infantis que apaixonadamente escreve, mas que nehuma editora ainda se mostrou interessada em publicar. Agora que decidiu fazer edições de autor, está a pedir a ajuda para encontrar um ilustrador que queira participar no projecto.

Vejam em: http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com/

Paulo Carvalho

Acções

Information

10 responses

25 06 2008
sara rosa

paulo é com enorme prazer que vou saber de alguém que possa ilustrar as historias,depois lhe direi alguma coisa.muito obrigada pela consideração sara rosa

25 06 2008
Paulac

Infelizmente não nasci nem adquiri essa brilhante capacidade de ser artista (neste caso, desenhar)
Mas como tenho alguns amigos que o são vou reenviar-lhes este mail pois pode surgir alguma boa surpresa .
Um abraço
Paula Carneiro

25 06 2008
sara rosa

Paulo encontrei uma pessoa que etá disposta a ajudar a ilustrar as histórias,vou dar-lhe o contacto dessa pessoa,ela fará esse trabalho desinteressadamente ,só precisa de saber as personagens da históia, e o resumo da histórias mas aqui vai o contacto-www.sarajo03@gmail.com-verá que a Sónia Pessoa irá gostar,é sempre com muito prazer que gosto de ajudar no que eu puder.sou sara rosa

25 06 2008
António Ferreira

Não sou ilustrador; tenho, por isso, pena de não poder ajudar e no momento, não estou a ver quem possa indicar.

26 06 2008
pjrcarvalho70

Muito obrigado Sara Rosa.
Já enviei o contacto e a disponibilidade à Sónia. Espero que a colaboração seja possível.
Um abraço
PC

28 06 2008
António Ferreira

Falando com um colega de EVT acerca do asunto, fui informado que há uma editora a fazer publicidade num jornal diário a propósito desta situação. O seu nome , segundo ele, é Papiro.
Espero ter ajudado!

29 06 2008
domingos

neste momento não conheço ninguém, mas vou procurar…

2 07 2008
soniapessoa

Paulo, tu foste um amigão e por isso venho pedir-te mais um apelozinho… vai ao meu cantinho… tenho GRANDES NOVIDADES! É óptima para professores empenhados em fazer das crianças de hoje, grandes homens e mulheres de amanhã.

Beijinho amigo,

Sónia

7 07 2008
António Ferreira

Acabei de saber que a Sónia Pessoa arranjou ume editora para a sua obra: a Papiro como eu tinha sugerido. Agradeço que me digas se o conseguiu desta forma, para assim, eu agradecer ao meu colega que o sugeriu, conforme m/ e-mail, ok?

7 07 2008
pjrcarvalho70

Olá António. Segundo a Sónia foi uma colega de nome CARLA CARVALHO que fez a ponte entre ela e a Papiro; não sei se é essa colega que o António refere.

Vê aqui:

http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com/2008/07/02/tenho-novidades-quentes-e-boas/

Abraço
PC

Deixe uma Resposta

