HUMOR EM TEMPOS DIFÍCEIS

28 05 2008

Chegam-me centenas de coisas por dia, tenho o mail entupido, vou arquivando, e do pouco que tenho tempo para ler, por vezes de tão exausto, muito poucos me provocam reacções, deja de riso ou de indignação. Mas há aqueles que deixam marca e quero partilhar dois momentos de humor que me fizeram rir. O Powerpoint, achei de um refinadíssimo e actual humor. O cartoon é uma ode à criatividade, apesar de representar uma situação que dá mais para chorar que rir.  

Eis o ppt: desempregado

 

Agora, digam lá que não está um cartoon fantástico?

Acções

Information

10 responses

29 05 2008
Paulac

Olá Paulo
Finalmente te enviaei um mail que achaste piada(este mm que me reenviaste)! De facto já é saturante abrir a caixa correio e os mails que vais abrindo cada vez te deixam mais triste e indiganado. Enfim, o que fazer…..vamos tentando…
Um abraço
Paula Carneiro

29 05 2008
Manuela

Está giríssimo!
Obrigada por partilhares comigo.
Até já.
Manela

29 05 2008
dscosta

Sem dúvida uma boa dose de humor! Felizmente ou infelizmente comecei a rir… Lá diz realmente o ditado – “Rir é o melhor remédio”.

29 05 2008
Sandra Charrua

Realmente…está fantástico….
Mas os ladrões de agora não usam o lencinho a esconder a cara! Já não há vergonha nenhuma roubar assim…

30 05 2008
António Ferreira

Mais uma vez, a máxima que diz ” A história repete-se” se verifica.
Não é um cow-boy o presidente (eleito por 2 vezes consecutivas) da maior potência mundial e mãe dos cow-boys ?
Qual o país-origem/sede das grandes empresas petrolíferas?
Qual a terra dos grandes especuladores ?´

São, de facto, o máximo e um óptimo candidato ao melhor cartoon do ano.

30 05 2008
Fada dos Dentes

O problema é que agora não adianta chamar nem o xerife nem a cavalaria. 😦

12 06 2008
António Sabão

Muito bom, e muito actual!

14 06 2008
maria josé alves covita leitao santos

fantástico dá para descontair mas não abasteço na GALP ora toma nem que tenha que ir mais longe e além disso usamos a cabeça e eu conheço muito boa gente que faz como eu

29 10 2008
Renata Ferreira

Olá, boa noite para todos.
Estou gostando muito de ler os artigos publicados no seu site. E, realmente ,o cartoon é muito engraçado. Pena que este cartoon humorístico seja o retrato fiel dos dias atuais dos aquais estamos passando….
Abraços,
Renata.

20 02 2013
isabel covita

isto e so pa ser solidaria com a minha MANA !!!!

Deixe uma Resposta

