BLOGOMANIA!!!

14 10 2007

Vivam!

Muita gente me tem perguntado como é que eu fiz esta minha página. Pois a resposta é tão simples como isto: É UM BLOGUE! É verdade, tudo isto não passa de um blog com outros blogs dentro, tudo processado neste fantástico serviço de nome WORDPRESS que ainda por cima dá a possibilidade de se trabalhar na língua de Camões.

Os blogues permitem com facilidade que qualquer pessoa tenha o seu espaço na WWW sem grande trabalho e a custo zero.

Experimentem; é fácil, é barato… só não dá milhões… que pena!

Acções

Information

5 responses

15 10 2007
Cati

Olá Paulo!
há quanto tempo!
depois do mestrado, abri uns pouco de blogues, mas mais para apoio às minhas aulas e nem tanto como blogues pessoais!
vou adicionar-te ao meu netvibes!
fica bem

15 10 2007
CN

Eu é que xou muito preguiçoso.
Abraço e vai escrevendo e fotografando.

15 10 2007
Hugo

Desde que o criaste e divulgaste (há uns quantos meses) que o tenho no meu netvibes, por isso, continuo a acompanhar as novidades 🙂

15 10 2007
João Cruz

Olá Companheiro!!!!!!!!

Continua tudo bem contigo?
Gostei muito…
Tens que colocar mais fotos de BTT!!!!!!!!!!!

Aquele abraço

17 10 2007
Jaime

Oi meu!

Ainda bem que estás cheio de pica, porque eu estou cheio de blogues!Nem tenho mexido no meu! Ando a ganhar coragem para começar mais uma longa etapa na vida e a esperar por mais sorte, porque isto tem andado mal!
Tudo de bom para ti e para tua família

JER

Deixe uma Resposta

